8º Gestão das Cidades Amunes | Palestra

Registro minha participação no “8º Gestão das Cidades”. Evento realizado pela Associação dos Municípios do Espírito Santo (Amunes), que teve a participação de mais de 1.500 agentes públicos. Entre eles: Ministros, Governador, Deputados Federais, Deputados Estaduais, Conselheiros de Tribunais de Contas, Prefeitos, Vereadores, Secretários Municipais, Pregoeiros, Membros de Comissão de Licitação e de Equipes de Apoio, etc.

O evento foi dividido em 4 eixos: governança municipal, tecnologia e inovação, cidade para as pessoas e finanças municipais. Tudo isso durante os dias 27 e 28 de novembro de 2019 no Centro de Convenções de Vila Velha.

Agradeço a iniciativa do Sebrae/ES, que sempre está com a importante iniciativa não só de discutir, mas também de incentivar a realização de contratações sustentáveis através da gestão das cidades. É importantíssimo promover o desenvolvimento local e regional. Parabéns!

“Contratações públicas e o desenvolvimento local e regional a partir das normas da Lei Complementar nº 123” foi o tema da minha palestra.

Related Posts